terça-feira, janeiro 03, 2006

Feliz 2006 a toda Nossa Nação Adoração



Gostaria de dar a todos boas vindas ao ano da ADORAÇÃO ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Este ano será tremendo, o Brasil irá se unir como nunca antes havia feito para tocar o coração daquele que nos amou primeiro. Este ano Ele irá receber uma pequena "amostra" da Adoração que seus filhos podem lhe dar... e que somente Ele é digno de receber.

Você deve estar se perguntando: "Mas porque amostra?" E eu lhes respondo: Não acredito que já estejamos no nível de entregarmos à Deus a adoração perfeita ... Mas estou muito feliz de saber que estamos caminhando para tal adoração que podermos entregar-Lhe... E tenha certeza de que Deus também está muito feliz de termos chegado até aqui e saber que isto vai continuar... que vai além...

Neste ano abriremos as portas do céu para que a vida de Deus e seu Espírito Santo esteja cada vez mais conosco, nos guiando, nos ensinando mais dos seus caminhos, da sua palavra, da alegria do Senhor em receber a adoração perfeita e agradável.

Sim, este ano será marcante! O Brasil vai começar a mudar... Aleluia!!!
As promessas que Deus tem para o Brasil, para a nossa nação começará a se cumprir.... Creia!!! Nossa vitória está chegando...

"2006 – O Ano da Adoração Continental, quando nos reuniremos em um estádio, com muitos mais que virão para adorar ao Rei da Glória.

2006, chegaremos a estabelecer a adoração contínua por toda a nação, e então virá o dia em que não seremos mais conhecidos no mundo como país do carnaval ou do futebol, mas como um povo que adora, única e exclusivamente ao Senhor Jesus Cristo.

Brasil, Nação Adoração!" (Para maiores informações acesse: http://www.ministeriotabernaculos.com.br/estudo3.html)

Portanto é hora de nos preparmos para estar na presença de Deus, para erguermos nossas mãos e nos apresentarmos limpos diante desta presença maravilhosa... É hora de trabalharmos a favor da purificação e santificação das nossas vidas... É o que a Bíblia nos ensina em Salmos 24

"Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. "


Amados... Desejo a todos um Feliz 2006 ... Um Feliz Nação Adoração!!!!

A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!
Silvia, discípula de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos e fiéis em Cristo Jesus

Um comentário:

Alessandro Almeida disse...

Oi Sil!

Tudo bem!

Passei para deixar um "oi" e te parabeniar pelo ótimo post, seu blog é muito bom.

Um beijo,
Ale.

Related Posts with Thumbnails