domingo, março 26, 2006

"Não importa o que faça, Ele sempre te amou e sempre te amará"


Uma vez ouvi a seguinte frase: "Não há nada que você possa fazer para que Deus te ame, e não há nada que você deixe de fazer para que Ele deixe de te amar".

Este é o amor de Deus por nós, incondicional, ou seja, não existe uma condição definida para que este amor venha existir. Deus nos criou, nos planejou, nos deu vida, da mesma forma como nós amamos a nossos filhos, assim é o amor de Deus por nós, aliás, eu creio que seja muito maior do que apenas o amor humano.

Afinal, quem de nós faria tal sacrifício, enviar teu único filho para salvar os outros. Vendo assim por cima, pode até parecer fácil. Deus tem tantos filhos e Ele apenas deu um em favor de vários... Normal... É mesmo???

Vamos analisar de perto

Imagine que você tenha três filhos, um é legitimo e os demais adotivos. Mas você os ama da mesma maneira, sempre os tratou por igual. Seu filho legítimo faz tudo o que você quer, é obediente, o ama, ama os outros tão intensamente, os ajuda em tudo o que precisa, tem atitudes preciosas, é inteligente e esforçado em lhe agradar de todas as maneiras existentes.
Já os outros, vamos dizer que é totalmente o oposto, não te obedecem, maltratam não só você como os demais, mesmo recebendo tanto amor sempre são maldosos em seus corações e o pior de tudo, não gosta de você e expressa isso.
Os filhos crescem e certo dia chega a sua porta a informação de que ao aprontar algo realmente inconcebível, os dois filhos são presos e condenados a morte, você em seu desespero vai atrás para saber o que pode fazer para os livrar de tal condenação. A informação que recebe, no entanto não é nada agradável aos seus ouvidos: “Se queres seus filhos de volta quero em troca àquele que te ama tanto, aquele que faz tudo o que lhe agrada, fique com estes dois que não estão ligando a mínima para você e eu ficarei com aquele que faz tudo por você”. E então...
Qual seria a sua resposta?...

A resposta de Deus foi sim. Eu pago o preço, Eu faço a troca. Dou aquele que me ama por todos os demais que fazem pouco de mim...

Sua resposta foi única e objetiva... Ele disse SIM. Porque os ama. Os ama de uma maneira que ninguém no mundo faz idéia ou noção do quão grande é este amor...

“Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”. (João 3: 16-17).

Portanto eu lhe faço este convite. Volte-se para Aquele que o ama da maneira mais intensa que existe. Não perca tempo, não espere a condenação. Saiba que o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar, os que não estão debaixo da proteção do Pai celeste.

Aceito-O hoje, deixe-O faze morada em seu coração. Entregue-se a Ele da mesma forma que um dia seu filho amando se entregou por você.

Não perca tempo...
... Corra para os braços do Pai!!!!



A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!
Silvia, discípula de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos e fiéis em Cristo Jesus

2 comentários:

Arlindo Filho disse...

Parabéns, pelo seu blogger, gostei muito, texto extraordinário.
Visiteo o meu-->http://unsaosoutros.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Related Posts with Thumbnails