quinta-feira, março 30, 2006

"Ora, Sem fé é impossível agradar a Deus"


Segundo a Bíblia, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
E é incrível como hoje é difícil vermos pessoas cheias de fé. Dizem crer em Deus mas não conseguem ter esperança para a sua vida. Esperança de que Deus está no comando e que Ele fará tudo segundo a vontade do seu coração que sempre foi, sempre é e sempre será a melhor.
Às vezes é tão difícil esperar, querermos saber o que vai acontecer, queremos respostas e oramos a Deus “Senhor, o que farás... o que tens reservado a mim??? Pai, responde-me!”. E a resposta não vem da maneira e na hora que gostaríamos que fosse e nos desanimamos na presença de Deus... e sempre que isso ocorre a nossa fé se vai...
Tudo fica frio e o silencio invade o nosso ser, o sorrir é difícil e a força e a alegria já é tão difícil de se encontrar.
Mas amados, não podemos nos deixar levar pela ansiedade. A palavra de Deus mesmo nos diz para não sermos ansiosos com coisa alguma... Sejamos fiéis... Sejamos fiéis a Deus. Afinal se Ele nos diz que sem fé é impossível agradar-lhe e que se nós nos agradarmos do Senhor Ele irá realizar o desejo do nosso coração, nisso conseguimos ver sua palavra revelada a nós... A verdade sobre alcançarmos vitória está na fé!!!

“Ora, sem fé é impossível agradar a Deus. Porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é recompensador dos que O buscam”.

Se pela fé os antigos alcançaram testemunho... Nós também alcançaremos... Deus foi que os deu... E se Ele é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente... Ele irá nos dar a vitória que buscamos...

Creia meu irmão e tenha FÉ!!!!

Baseado em Hebreus 11 (leia!).

A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!
Silvia, discípula de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos e fiéis em Cristo Jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Related Posts with Thumbnails