domingo, maio 28, 2006

Nosso Deus é um Deus de Promessas

"Oh... Eu sei que vai se cumprir a tua palavra Senhor...
Podem passar os dias, podem passar os anos... confia meu amado
Ele trabalha para aqueles que nEle esperam.
Todas as promessas que Deus fez se cumpriram.. e assim será na sua vida.
Mas quem sabe você não está vendo.. na verdade você não precisa ver...
O que você precisa é crer porque Ele fará...
Toda promessa passa pelo testo do tempo...
Ele está provando o teu coração... Ele está forjando o teu caráter.
Para que você desfrute da plenitude da benção do Senhor..
Saia do lugar que limita a tua visão...
Olhe para o céu.. levante as suas mãos ... e creia!!!!"

Sei que teus olhos sempre atentos permanecem em mim...
E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor...
Posso até chorar mas a alegria vem de manhã...
És Deus de perto e não de longe...
Nunca mudastes Tu és fiel!!!
Deus de aliança, Deus de Promessas...
Deus que não é homem pra mentir...
Tudo pode passar, tudo pode mudar...
Mas tua palavra vai se cumprir...
Posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim
Teus planos não podem ser frustrados...
Minha esperança está nas mãos do Grande EU SOU
Meus olhos vão ver o impossível acontecer...
Deus de aliança, Deus de Promessas...
Deus que não é homem pra mentir...
Tudo pode passar, tudo pode mudar...
Mas tua palavra vai se cumprir...

Um comentário:

Rapha disse...

Oi Sil tdo bem? que legal teu blog mto bem feito trás uma paz bem agrádavel com o texto e as cores leves :)
beijos!

Related Posts with Thumbnails