sexta-feira, outubro 13, 2006

A quem enviarei?? E quem há de ir por mim???


"Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR!
Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR!
Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR!
E a glória do SENHOR se manifestará, e todos a verão, pois é o SENHOR quem fala..."
Então disse eu: Aleluia Senhor, que o seu reino seja pregado, que sua glória seja manifesta, que sua presença esteja em todos os lugares trazendo santidade, que as crianças O louve, que os jovens O louve, que os velhos O louve, que haja prosperidade, que haja luz e não trevas, que haja alegria e não choro, que haja sabedoria e não ignorância, que haja o seu espírito agindo entre os povos... que todos O conheçam, que todos O vejam, que todo joelho se dobre e toda a lingua confesse que Só o Senhor é Deus!!!!
"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?"
Então me prostrei na presença do Senhor e disse: É verdade Pai, quem enviará a tua palavra para a criação que aguarda ardentemente pela manifestação dos filhos de Deus, que mudarão a história de todo lugar como o Senhor Jesus. "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão,se não há quem regue?" Oh, Pai, como nos tornamos tolos neste mundo... nos conformando com tudo o que acontece... Aceitando sua graça, seu amor, suas bençãos e guardando somente para nós mesmos.. Tua palavra diz: "De graça dai o que de graça recebeis".. e nada fazemos... vivendo dia após dia sem impactar ninguém com a tua palavra... Pai, tira de nós este coração de pedra e nos dá um coração de carne, um coração igual ao teu...
E foi ai que me levante e disse: "Eis-me aqui, envia-me a mim".

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. [...]
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. "
Base:
Isaías 6 e 40.
Romanos 8.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails