sábado, dezembro 30, 2006

Feliz 2007

Caros amigos,

Não poderia deixar de escrever algumas linhas para desejar a todos um Feliz 2007.

Quando vemos o fim do ano, refletimos nele e pensamos no que fizemos de bom e ruim, conosco e com os que estão ao redor... São os chamados “Momentos de reflexão”... Afinal, o que fizemos de nossas vidas com mais este ano que Deus nos deu, será que eu o desperdicei??? É hora de fazer a lista das vitórias e derrotas??? Será que devemos mesmo??? O que vamos ganhar com isto???

Já sei, vc dirá que é para analisar o que fizemos e deixamos de fazer para que neste novo ano possamos realizar o que não fizemos e esquecer o que fizemos de errado... Bem, é uma possibilidade, é uma ação a se fazer... Mas vamos pensar... o que vc fará com o que te deixou triste?? E o que vc vai fazer com o que te deixou alegre??? Deixar para trás tomando como aprendizado???

Como será a sua vida??? Fiz isto e aprendi isto... é algo real... mas...

Eu tenho boas novas a vc!!!

A bíblia Diz que Jesus é o único que pode mudar as nossas vidas, transformando tudo o que está velho em novidade de vida (“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2CO 5:17) e ainda diz para confiarmos as nossas vidas a Ele pois nos dá o melhor (“Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?” MT 7:11).

E agora, eu quero te lançar um desafio para 2007, NÃO FAÇA PLANOS!, e então vc me diz... “Está louca??? Como não farei meus planos para um novo ano... tenho tantos sonhos, tantas coisas a realizar, tantas vitórias a conquistar”.. e eu te digo.. Nada.. Nenhum plano seu é melhor do que os planos que Deus nos reservou... E este é o meu desafio para vc em 2007... “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” (Salmos 37:5), “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.” (Salmos 37:4)...

Deus nos conhece por dentro e por fora, sabe o que precisamos e o que queremos... Conhece os nossos sonhos e nossos pensamentos mais íntimos... Mas Ele não age para nos ajudar enquanto não entregamos as nossas vidas a Ele...

Suponhamos que vc tenha um filho pequeno e nas férias deixou-o com os tios.. Depois de um mês vc vai busca-lo e então ele fala de diversas coisas que os tios lhe fizeram... passeios, presentes... todas as maravilhas que vc nunca pode oferecer a ele por falta de tempo ou qualquer outra causa... E então vc fala a si mesmo que deveria ser um pai ou uma mãe melhor pois quer que seu filho não fique feliz somente nas férias, mas sim por toda a sua vida.... Se vc não o tivesse deixado com os tios, vc nunca saberia o que ia acontecer e não descobriria isto... Assim também é Deus conosco... se não entregarmos as nossas vidas em suas mãos... nunca saberemos quão maravilhoso é confiar em Deus... Ele é o melhor Pai do mundo.. E isto... Eu garanto!!!

Quero deixar agora a letra de uma música que ouvi hoje para que reflitam na nova vida... e no novo ano que vocês poderão ter... Se confiares em Deus!!!!

Um Novo Tempo [Composição: Alda Célia]

Eu vejo um novo céu
E uma nova terra
Vejo um novo tempo
Que se abre pra mim
A minha história ainda não chegou ao fim
Já passei pelo vale
Já venci o deserto
Atravessei o rio da minha dor
E agora é chegado o tempo de receber as promessas do Senhor
Eu posso ver pela fé que meu momento chegou
Tudo novo agora se tornou

Este é o início de um novo tempo
Este é o início de uma nova estação
Este é o início de um novo dia
Este é o início de uma nova unção (nova unção)

Eu vejo que o melhor de Deus começa hoje aqui
O melhor dos meus dias não está no meu passado
O melhor da minha estória está diante de mim
E eu vou perseverar até o fim
Eu posso ver pela fé que meu momento chegou
Tudo novo agora se tornou

Este é o início de um novo tempo
Este é o início de uma nova estação
Este é o início de um novo dia
Este é o início de uma nova unção
Nova unção
Unção de colheita
Unção de milagres
Unção sem limites Unção
sem fronteiras
Valeu a pena esperar
Eu aprendi a adorar
Em toda e qualquer situação
E agora vou viver um novo tempo
Vou viver em uma nova dimensão


“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”
(NM 6:24-26)


FELIZ
2007

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails