quinta-feira, outubro 22, 2009

Saudades...

Hoje pela manhã.. enquanto lia o meu atual livro (que aliás, estou enrolando um século para ler..), senti uma saudades forte de um tempo...

Um tempo em que eu não diria que era feliz, nem triste.. apenas um tempo em que eu estava bem.. com um relacionamento muito agradável..

Estou sentindo falta disto... uma letra de música traduz este sentimento..

Tenho saudades, Saudades de Ti. Minha vontade é, Voltar atrás, onde cai...
E recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar
Te quero, Preciso do Teu calor...

Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

Quero me apaixonar - Diante do trono

4 comentários:

Fernanda disse...

Ei Querida!
Eu não tenho duvidas com relação a minha religião! eu quero mudar!
Mas, o 'grilo' todo é pq meu ex é dessa religião...
Aí, td mundo fik dando uma opinião, sabe?!? Meus pais não são contra eu mudar de religião! mas, acham q eu estaria me desvalorizando mto se eu voltasse pro meu ex, pq ele terminou cmg por causa de uma doutrina! Eles acham q isso não é necessário, q isso não é sinal de amor por mim, sabe? e eu concordo! =/

...

Adoro essa musica! é perfeita!
"Quero me apaixonar por ti outra vez... quero me entregar a tia mais e mais, Senhor... Leva-me devolta ao meu 1° amor!!!"
=D
Obrigada por se preocupar cmg!
=)
Fiqu com Deus!!!!!!!!!

Bruninha disse...

Sabe, há algum tempo eu simplismente me afastei, não da igreja, mas de Deus. Sem querer, sem perceber..
"Minha vontade é, Voltar atrás, onde cai"
Saudade..

Beijinhos, lindo texto!

Iorio disse...

Lindo este texto!

T
e

a
m
o

Fabiana disse...

agora li este post, seguido do primeiro (decepcionado com Deus), muitas coisas vieram a minha mente, inclusive a minha vida com Deus.

abraços e beijos

Related Posts with Thumbnails