quarta-feira, abril 28, 2010

A Alegria do Senhor é a nossa Força...

Sempre foi e sempre será...
Eu creio que quando Deus está contente com alguma coisa, esta sua alegria de fato nos enche de forças...

Quero compartilhar algo de imediato com vocês...
Não está acontecendo nada em especial.. aliás, hoje além de acordar com uma dor de cabeça que me acompanhou o dia inteiro ainda peguei um transito terrível para ir trabalhar...

Mas enfim... como disse, não há nada especial.. mas agora... agorinha... exatamente agora... as 23h da noite eu coloquei um hino para tocar e este me encheu de uma alegria tão grande... tão imensa... Meu Deus... que gostoso é sentir isto...

E claro, não posso deixar de compartilhar com vocês.. afinal, se trata do meu relacionamento com Deus.. e é para isto que este blog existe, para eu relatar tudo o que penso e sinto....

Para quem está curioso... estou deixando a música abaixo.. em letra e som...
Que esta mesma alegria possa encher a todos os corações que estão lendo esta mensagem e muitos outros mais!!!

Quebrantado - Vineyard Music Brasil

Eu olho para cruz 
E para cruz eu vou 
Do seu sofrer participar 
Da sua obra vou cantar

Meu salvador 
Na cruz mostrou 
O amor do pai 
O justo Deus

Pela cruz, me chamou 
Gentilmente me atraiu e eu 
Sem palavras me aproximo 
Quebrantado por seu amor

Imerecida vida
De graça recebi 
Por sua cruz 
Da morte me livrou

Trouxe-me a vida
Eu estava condenado 
Mas agora pela cruz
Eu fui reconciliado

Impressionante é o seu amor 
Me redimiu e me mostrou 
O quanto é fiel

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails