sábado, outubro 30, 2010

O que você realmente quer???

Como todo mundo.. tenho sonhos de alcançar as coisas, ter e fazer....
Acho que como todo brasileiro, eu também já tentei a sorte várias vezes jogando nesta mega-sena super desejável...
Estes dias estava pensando a cerca disto, e me peguei lembrando daquele velho "pecado capital" a cobiça..

Vejam o que achei na internet sobre estes assunto:

"A cobiça frequentemente é acompanhada pela prosperidade e pode conduzir ao crime. A Bíblia diz em Tiago 4:1-2 “Donde vêm as guerras e contendas entre vós? Porventura não vêm disto, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? Cobiçais e nada tendes; logo matais. Invejais, e não podeis alcançar; logo combateis e fazeis guerras. Nada tendes, porque não pedis.”
As riquezas podem dar-nos atitudes erradas sobre a coisas materiais. A Bíblia diz em Lucas 12:15 “E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.”
O amor ao dinheiro é a raiz de muitos males. A Bíblia diz em 1 Timóteo 6:10 “Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”"

Você já parou para pensar nisto? No que andamos fazendo que vai totalmente contrário aos pensamentos de Deus? É certo que hoje vivemos num mundo difícil e que, com certeza, se tivéssemos tanto dinheiro como várias pessoas (incluindo irmãos) poderia ser mais fácil. Mas será realmente que isto é verdade?

Eu de fato não tenho esta resposta, mas eu prometo que vou pensar.. e você???

Texto extraído do site: http://www.jesusvoltara.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails