segunda-feira, junho 20, 2011

O poder da dor

Vou dizer algo para você que está lendo este post agora. Uma coisa muito séria.

Você não faz ideia do poder que uma dor tem sobre uma pessoa...

Por causa da dor, pessoas fazem coisas que nunca pensaram em fazer, seja por falta de coragem, seja por falta de vontade, seja por qualquer outra razão.

A dor leva as pessoas a saírem de suas casas e se encontrarem com pessoas desconhecidas apenas pelo prazer de se sentirem amadas.

Leva milhares de pessoas aos bares e boates que existem pelo simples desejo de se sentirem entre “amigos” e festejarem alguma coisa.

Leva muitos jovens a conhecerem as drogas, seja a maconha, cocaína, crack, ou até mesmo o álcool que é uma droga tão forte e destruidora quanto qualquer outra, e eles fazem isto para se sentirem bem, para ficarem felizes, irem para outros mundos por simplesmente não suportarem viver no mundo em que vivem.

Pessoas cometem as mais difíceis e inimagináveis ações porque não querem mais ser o que elas são.

Porque elas querem fugir de si mesmas. Porque não aguentam mais a vida que levam.

A dor tem o poder de convencer uma pessoa a se suicidar. Você imagina o que é isto?

Eu gostaria de poder acabar com a dor que sinto e também com a dor que milhões de pessoas sentem todos os dias... que as faz perder o sono, o apetite e a vontade de viver.

Infelizmente eu não tenho tal poder, mas sei quem tem....

Senhor Jesus, perdoa-nos os pecados e nos ajuda a superar toda dor... amém!”.

Um comentário:

Ludmilla disse...

Ano passado eu vi dois rapazes na rua onde eu morava, um deles na cadeira de roda com um "cigarro" na boca enquanto o outro batia o dedo no esqueiro para ele poder fumar. Sabe o que eu pensei? Esse cara deve tá se achando tão no fim, sem poder andar, tão cheio de dor que desistiu e foi terminar de afundar sua vida! Eu fiquei mais sentida do que todos esses artistas falando sobre a Amy.
Sil, mil carinhos por voce.

Related Posts with Thumbnails